quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Varzeense promove campanha solidária em pról de crianças que lutam contra o câncer

Natal. Tempo de amor, fraternidade, esperança e paz. Com esse pensamento fortalecido, o cidadão da cidade de Várzea/PB, Francisco Souza, está promovendo uma campanha solidária em pról das crianças que estão internadas no Hospital Laureano em João Pessoa no tratamento contra o câncer.

Francisco, usou o seu perfil na rede social Facebook para expandir mais ainda a campanha que já é um sucesso. "Atenção meus amigos e interligados do Facebook, já faz algum tempo que faço uma campanha para o natal das crianças do Laureano em João Pessoa que lutam contra o câncer. Peço a quem tiver o coração tocado, que desejarem colaborar com uma simples ajuda doando uma caixa de chocolate para o natal dessa entidade, que me procurem ou pode até me ligar, ou deixar seu recado pelo face. Irei recolher até o dia 10 de dezembro. Meu telefone é (83) 9996-9015. Aos que ajudarem, meu muitíssimo obg, e que o Deus Pai todo Poderosa possa fortalecê-lo ainda mais. Aos que não puderem, que Jesus possa lhe dar muito mais humildade para reconhecermos que temos que ajudar sem vê a quem". Postou Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário