sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rômulo Gouveia revela o que contará para decidir entre Ricardo e Cássio

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse que a decisão de apoiar o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), ou uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), passará pelo crivo dos demais integrantes do Partido Social Democrático, mas que o espaço na chapa majoritária será fator determinante para o apoio da legenda.

"Nunca fui de ficar em cima do muro e em 2014 também não ficarei. Quando fui governo, me comportei como governo, e quando fui oposição, não mudei de lado. Hoje o PSD tem representantes em praticamente todos os municípios do Estado, com uma grande representatividade, e vai procurar ocupar seu espaço em uma chapa majoritária. Isso é muito importante para nós", afirmou.

Para reforçar a sua tese, Rômulo, que é pré-candidato ao Senado Federal, lembrou que o PSD tem um tempo de televisão substancial, sendo maior do que o do próprio PSB, e no mesmo patamar do PSDB. "Tempo de televisão pesa muito e esse tempo nós temos", disparou. As declarações foram dadas ao programa Correio Debate, da rádio 98FM.

Rômulo afirmou ainda que ocupando a vaga de senador a partir de 2014, terá condições de ajudar o Estado, considerando a sua atuação parlamentar na Câmara Federal. "Minha passagem pela Câmara não foi de um mandato medíocre, elaboramos importantes projetos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário