O ex-prefeito e candidato derrotado nas últimas eleições em Várzea, Demazinho, tentava há tempos uma aproximação com o deputado estadual Antônio Mineral, afim de conseguir ajudar no projeto de reeleição do mesmo, agora em 2014.
Demazinho convidou Mineral para um encontro no seu sítio (zona rural de Várzea), para comemorar o seu aniversário e declarar de vez o seu apoio ao deputado. Ambos conversaram e entraram em comum acordo, selando assim a parceria.
Em 2010, Demazinho colocou em prática o desejo pessoal de disputar uma vaga na Assembleia do Estado. Terminando a apuração do 1º turno, Dema acabou ficando na posição de suplente, obtendo 833 votos na sua terra natal e 5.469 em todo o estado.
Já em 2012, novamente não teve sucesso. Candidatando-se ao cargo de prefeito do município de Várzea, foi derrotado por José Ivaldo, seu principal concorrente. Na ocasião, Demazinho obteve quase a mesma votação quando para deputado, 836 votos, três a mais que em 2010, ficando com apenas 38,6% dos votos válidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário