quarta-feira, 26 de março de 2014

Deputado dá adeus a Ricardo Coutinho e diz que agora é Cássio Cunha Lima

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (26) e anunciou rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB). 

"Chegou a hora da divisão e eu permaneci ao lado de cargo e vou permanecer para governar esta Paraíba. Não sou homem de deixar os amigos verdadeiros no meio do caminho", afirmou. Branco Mendes justificou que irá apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

Ele negou que esteja cometendo traição. "Votei em Cássio em 2002 e em 2006. Depois veio a sua cassação, mas fiquei com ele em 2010, quando ele me convocou para ser coordenador da campanha do governador na região do litoral Sul. Assim eu aceitei, votei em Ricardo no primeiro e segundo turno e sempre fui fiel ao Governo, sempre mantive a minha lealdade", destacou, informando ainda que em sua vida política só seguiu dois grupos políticos, o de Wilson Braga e depois o de Cássio.

Branco Mendes é o terceiro deputado a sair da ala governista depois que o PSDB rompeu com o PSB. Além dele, Carlos Dunga (PTB) e Iraê Lucena já formalizaram que a partir de agora seguem orientação dos tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário