sexta-feira, 28 de março de 2014

Motorista de transportadora é assaltado na Serra de Santa Luzia

No final da noite de ontem, dia 27 de março de 2014, por volta das 23h45, três indivíduos, armados de pistolas e escopeta calibre 12, assaltaram um carro de uma transportadora de malotes de cheques na Serra de Santa Luzia-PB.
 
O carro da vítima foi interceptado pelos criminosos no final da Serra de Santa Luzia, e que, de acordo com o motorista, o bando o vinha seguindo desde Patos-PB.

Logo em seguida, depois de renderem o motorista da transportadora, os bandidos levaram o carro para uma estrada vicinal, que da acesso ao Sítio Malhada do Umbuzeiro.

Os criminosos estavam em um carro Siena, de cor prata, placas, NQW-6575, de Fortaleza-CE. 

Polícia Militar agiu e rapidamente prenderam os acusados

Assim que comunicada do assalto, os Policiais Militares de Santa Luzia-PB, São Mamede-PB e do Bope de Patos-PB, que na ocasião, se encontravam em uma operação de patrulhamento, justamente para coibir assaltos a unidades bancarias de nossa região, haja visto, ser época de pagamentos, e que, através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que já sinalizava possibilidades de assaltos na região, apurou os fatos, fechou o cerco, e rapidamente, ainda na madrugada de hoje, dia 28 de março de 2014 (menos de 4 horas do assalto), prenderam os acusados suspeitos de terem praticado o assalto.

Os acusados estavam, escondidos, nas proximidades do Motel Jardim do Éden em Santa Luzia-PB.

Fonte: Henrique Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário