domingo, 23 de março de 2014

Ricardo alfineta Cássio durante discurso no aniversário de Rômulo Gouveia

A festa de aniversário do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) foi marcada por alfinetas do governador Ricardo Coutinho (PSB) aos eventos que o PSDB,partido do senador Cássio Cunha Lima, vem realizando no estado.
 
Em seu discurso, o socialista ironizou o primeiro evento do PSDB, realizado em Patos, na última sexta-feira (21), que decidiu pelo lançamento da candidatura do partido ao governo do estado. “O povo quer a continuação, é por isso que hoje o Spazzio está cheio, não é meia dúzia numa salinha do Sertão”, disparou. Já o vice-governador Rômulo Gouveia agradeceu a homenagem dos amigos pelo seu aniversário e falou da expectativa de disputar o mandato de senador na chapa de Ricardo Coutinho. “Se assim a Paraíba me permitir e o nosso governador também, quero representar o estado em novos caminhos”, disse em seu discurso.

Além do governador, marcaram presença no evento prefeitos e vereadores de várias regiões do estado, os deputados estaduais Hervázio Bezerra(PSB), Adriano Galdino (PSB), Tião Gomes (PSL) e Eva Gouveia (PSD), o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Quem também compareceu ao evento foi Moacir Rodrigues (PSD), irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Renato Cunha Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário