segunda-feira, 31 de março de 2014

Sabugy aplica grande goleada na estreia do novo uniforme

A equipe principal do Sabugy Futebol Clube, iniciou a temporada 2014 em grande estilo, aplicando uma sonora goleada na Seleção de Ouro Branco/RN por 7x2. 

No primeiro tempo, o Sabugy já vencia por 4x0, com gols de Josivan em jogada individual, passando por toda defesa e marcando um golaço, do garoto Iggor, que anotou dois, um com talento e outro com um chute forte de fora da área. Marquinhos de cabeça, marcou o quarto gol. No segundo tempo, o treinador Malaquias Filho deu oportunidade a alguns garotos do sub-17 e o time não parou de atacar. 

Apesar de sofrer dois gols, um de falta e outro de pênalti, a garotada do Sabugy não se intimidou e marcou mais três gols, com Inácio Bruno, Leandro e Betinho. Os torcedores presentes no estádio, gostaram da atuação do time e elogiaram o trabalho de base feito pelo treinador Malaquias.

O time que entrou em campo foi o seguinte: Joelson, Nildo, Mateus, Leandro, Edinho, Inácio Bruno, kaike, Bruno, Iggor, Josivan e Marquinhos. No segundo tempo, entraram: Jackson, Lucas, John Lenon, Rogério, Fabinho, Betinho e Rodrigo.
 

O Sabugy ainda conta com os atletas Baltazar, Marquito, Junior, Erivan e Marinho. Esses citados, irão juntar-se ao elenco principal para as disputas da Copa São Mamede e da Copa do Sertão. 

Informações: Chico do rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário