sexta-feira, 28 de março de 2014

Site afirma que Efraim Morais e Efraim Filho poderão fazer dobradinha

O Portal Radar Sertanejo, publicou como matéria, hoje (28), a possibilidade do atual Secretário de Infraestrutura da Paraíba e presidente do DEM, Efraim Morais, de ser candidato a deputado federal.

O site ainda afirma que, caso Efraim Morais se lance candidato a federal, possivelmente o seu filho, Efraim Filho, abriria mão da sua candidatura ao mesmo posto do pai e disputaria uma vaga na Assembleia Legislativa.

Veja a matéria na íntegra:

"O ex-senador e atual secretário de planejamento do governo da Paraíba, Efraim Morais (DEM), não decolou na sua estratégia de emplacar uma vaga na majoritária na chapa de um dos três pré-candidatos ao Governo do Estado. O democrata não se acostuma  sem mandato eletivo e deverá este ano, disputar uma vaga na Câmara Federal.

A idéia do secretário, Efraim Morais, só vinga se o filho dele, Efraim Filho, recuar [conversa de pai para filho] de disputar a reeleição para o congresso e pleitear a vaga de deputado estadual.


Fontes revelam que as conversas já estão bem adiantadas, com Efraim Filho para deputado estadual e Efraim pai para as disputas de uma vaga de deputado federal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário