quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cícero perde vaga e Cássio já negocia com Santiago e Aguinaldo

Segundo O Globo, em sua edição desta quarta-feira, 23, a direção nacional do PSDB (com o nome e o sobrenome de Aécio Neves) deu carta branca ao senador Cássio Cunha Lima para que ele monte sua chapa para a disputa eleitoral na Paraíba, agora, em 2014.
 
Neste caso, adianta a notícia, a candidatura à reeleição do senador Cícero Lucena, do mesmo partido de Cássio, está rifada. Ainda segundo a matéria, Cássio negocia com Aguinaldo Ribeiro (PP) e com Wilson Santiago (PTB) a ocupação da vaga.
 
A notícia foi veiculada na coluna do bem informado jornalista Ilimar Franco, que toma conta do colunão Panorama Político de O Globo, com o auxílio da bem antenada colega de profissão, Simone Iglesias.
A matéria, além dessa informação principal, traz declarações de Cássio que sugere conversas particulares possivelmente mais avançadas com Aguinaldo Ribeiro, já que Cássio adianta possível arranjo entre os dois na eleição presidencial.
 
Segundo palavras de Cássio, “Caso o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro seja nosso candidato ao Senado, faremos como em 2010. Eu pedi votos para o Serra e o governador Ricardo Coutinho (PSB), para a Dilma”. E nada mais disse, embora não saiba se foi perguntado.
 
É nesse pé que se encontram as coisas para as bandas do PSDB paraibano. Seja Aguinaldo Ribeiro (conterrâneo de Cássio) ou Wilson Santiago, o fato é que a candidatura de Cícero à reeleição subiu no telhado.
 
Fonte: Sérgio Botêlho

Nenhum comentário:

Postar um comentário