sexta-feira, 30 de maio de 2014

Petista afirma que será candidato a prefeito de Santa Luzia em 2016

O eletricista e atual suplente de vereador, Arimatéia Medeiros, afirmou ao nosso blog, Política do Vale, que será candidato em 2016 a prefeito de Santa Luzia. Atualmente, Arimatéia é filiado ao PT, mas caso o partido não apoie o seu projeto de candidatura, ele promete se filiar a outro que lhe dê oportunidade ou até mesmo fundar uma nova legenda na cidade.

"Estou certo da decisão de ser candidato à prefeito de Santa Luzia em 2016. Hoje sou filiado ao PT, partido pelo qual disputei a minha primeira eleição em 2012, para o cargo de vereador, e desejaria muito que os filiados entendessem minha posição e me apoiassem também para prefeito, porém, caso contrário, irei procurar outra legenda ou até mesmo fundar uma. Admiro muito a ideologia do PC do B, seria uma ótima opção", disse Arimatéia, confiante.

Ele ainda nos informou que tem propostas convincentes, não tem medo de debates e está preparado para desafios. "Fui e serei novamente o candidato das 92 propostas. Sinceramente não tenho medo de debates, estou preparado, tenho minhas ideias e vou defendê-las com unhas e dentes".

Uma das 92 propostas de Arimatéia, seria a construção de uma passarela sobre a BR-230, ligando o Bairro Antonio Bento ao Loteamento Visão Panorâmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário