quinta-feira, 26 de junho de 2014

Praticamente existe 70% de acerto entre PMDB e PSDB

O PMDB deverá entregar seus 2min18 segundos de propaganda de televisão e rádio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo estadual nas eleições de outubro. Praticamente está 70% acertada a chapa Cássio/Manoel Júnior/Veneziano, abandonado pelos petistas na pretensão de concorrer à sucessão governamental deste ano.

Veneziano seria o candidato a senador, enquanto o deputado federal Manoel Júnior que chegou a cantar a bola dessa aliança em matéria distribuída pela sua assessoria na última terça, será o candidato a vice na chapa encabeçada pelo senador tucano Cássio Cunha Lima. “Posso garantir que está 70% acertada”, disse o interlocutor.

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, foi chamado para uma reunião urgente com o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo, que trocaram a aliança de mãos no final da tarde de ontem.

No entanto, o PMDB só deverá bater o martelo depois de um entendimento com o pré-candidato do PSDB. Repete-se o que aconteceu em 2002, quando Cássio fechou aliança com o ex-PFL, ofertando ao partido do ex-senador Efraim Morais, hoje aliado da candidatura “socialista”/PT; as vagas senador. Deu certo.
 
Fonte: Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário