segunda-feira, 28 de julho de 2014

Botafogo/PB e Campinense empatam e Treze goleia no Brasileirão

Treze e Paysandu entraram em campo neste domingo em busca de paz na Série C. No fim dos 90 minutos, só o time paraibano conseguiu esse objetivo. Jogando em casa, no Estádio Presidente Vargas, o Galo teve mais competência e fez as pazes com a vitória em grande estilo, vencendo o Papão por 3 a 0 em tarde dos atacantes Rafael Oliveira, que fez dois gols, e Bruno Aquino, que completou o placar. Com a vitória o Galo subiu para o 5º lugar do grupo.

Já o Campinense, foi até Caruaru/PE enfrentar o time da casa, o Central, também na tarde deste domingo. Foi o primeiro jogo de ambos na competição. Não por falta de oportunidades, o confronto terminou empatado em 1 a 1, com gol contra de Josimar, para a Raposa, e de Eduardo Erê, para a Patativa.

Nota triste

O jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos por causa de uma confusão iniciada ainda no intervalo. A torcida do Campinense arremessou, de fora do estádio, bombas na torcida do Central. Os alvinegros revidaram e jogaram pedras e outros objetos na área destinada à torcida adversária. Após a intervenção da Polícia Militar, a violência diminuiu, mas um torcedor precisou ser retirado pela única ambulância que estava no campo. Sem a unidade móvel de atendimento, o árbitro pausou a partida, que só foi reiniciada após o retorno do veículo.

No sábado, jogando na Arena Castelão, o Botafogo/PB, recém eliminado da Copa do Brasil, conseguiu um empate honroso diante do time da casa, o Fortaleza, 0x0 foi o placar final. A equipe paraibana foi guerreira em campo e conseguiu permanecer no G-4 do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário