quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cássio diz em Santa Luzia que a Paraíba está sendo roubada

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, participou na noite desta terça-feira, em Santa Luzia, de um grande comício que reuniu em um só palanque candidatos a deputado estadual, candidatos a deputado federal, prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões da Paraíba. 

Ao lado do candidato a senador Wilson Santiago, Cássio, em seu discurso, prometeu ajudar ao São João de Santa Luzia.

"Santa Luzia, meus amigos, pra quem não sabe, foi a primeira cidade do Brasil a promover a festa de São João, e nós como governo, não podemos ignorar tal tradição. Sempre contribui com a realização desta festa tão importante, e com certeza vou contribuir muito mais".

O tucano também afirmou que continuará lutando pela instalação de um Campus da UEPB na cidade.

Exaltado, Cássio também falou sobre o caso do superfaturamento do helicóptero da PM que veio a tona nos últimos dias na mídia paraibana.

"Minha gente, este caso não tem lógica. O Estado comprou um helicóptero, com três anos de uso e com mais de 600 horas de vôos, por R$ 9 milhões, o que demonstrou que foi uma compra superfaturada, quando um aparelho novo custa em média R$ 7 milhões. O governador não justificou a compra e disse que o seu compromisso era com a Segurança Pública e argumentou que não lhe interessava quem tinha ganho a concorrência feita pelo estado e se esquivou da resposta dizendo que não dirigia concorrência. Pelo amor de Deus, isso se chama roubo. O Estado está sendo roubado!", esbravejou o senador.

Hoje, quarta-feira, o candidato a governador participa de eventos de campanha nas cidades de João Pessoa, Alagoa Grande, Areia, Alagoa Nova e Lagoa Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário