terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeito de Várzea, vereadores e demais lideranças declaram apoio a Zé Maranhão

O prefeito de Várzea José Ivaldo (Galego), o vice Otoni Costa, os ex-prefeitos Otoni Medeiros e Orlando Damascena, vereadores, suplentes e demais lideranças do município, declararam na manhã desta terça-feira, apoio a candidatura de Zé Maranhão ao Senado.

Segundo Galego, o acordo foi firmado principalmente pelo reconhecimento ao trabalho prestado por Zé, não só a Várzea, mas como a todo o Vale do Sabugi.

"Temos que reconhecer o trabalho que Zé Maranhão realizou em prol da nossa terra. E quando me refiro a nossa terra, não falo só de Várzea, mas sim, do Vale do Sabugi e de toda a Paraíba. Todas as vezes que abro as torneiras da minha casa, me lembro dele, e acredito que a população em geral também, pois foi o velhinho que matou a nossa sede, trazendo água para a nossa região através da construção da adutora Coremas/Sabugi. O morador do sítio também não o esquece, afinal, o último candeeiro na zona rural da Paraíba foi apagado em seu governo. Ele levou eletricidade para milhares de famílias", afirmou o prefeito.

Na última pesquisa realizada pelo instituto Ibope, Zé Maranhão aparece à frente dos seus principais concorrentes ao Senado. Ele lidera com 35% das intenções de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário