terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ricardo caminha por Cabedelo e anuncia projeto para revitalizar a Praia do Jacaré

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho, comandou duas caminhadas na noite desta segunda-feira (29), em Cabedelo, e garantiu que no próximo mandato fará a revitalização da Praia do Jacaré, com recursos já assegurados do Programa de Ação para o Desenvolvimento do Turismo no Estado da Paraíba (Prodetur-PB).

“É preciso promover a organização daquele espaço e dos bares, visando a manutenção do produto turístico e, ao mesmo tempo, a preservação do meio ambiente”, destacou o socialista.

No início da noite, Ricardo caminhou pelas principais ruas do Renascer, onde recebeu o carinho dos moradores. Os vereadores de Cabedelo, José Pereira (PSB), Fernando Sobrinho (PHS) e José Eudes (PP), além do candidato a prefeito nas eleições de 2012, Wellington Brito (PSB), acompanharam Ricardo na comunidade, que foi beneficiada com a construção de uma passarela para pedestre na BR-230, a reforma e cobertura da quadra José de Anchieta e a instalação de uma Unidade de Polícia Solidária (UPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário