segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vários acidentes registrados neste final de semana na Rodovia Itó Morais

Vários acidentes foram registrados neste final de semana na PB-221, Rodovia Itó Morais, que liga os municípios de São José do Sabugi e Santa Luzia.

O primeiro acidente aconteceu ontem, domingo (21), por volta das 17hrs. Os envolvidos são popularmente conhecidos por Zé do Bode e Chico de Januário. Ambos sofreram apenas escoriações.

O segundo acidente ocorreu por volta das 17:30hrs, e foi ocasionado por uma colisão entre uma moto e um carro. A motocicleta, conduzida pelo sr. Ti Louro, natural de São José do Sabugi, colidiu na traseira de um veículo, modelo Fiat Uno. O motorista do Fiat não foi identificado. Já Ti Louro foi encaminhado para o Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, com vários ferimentos pelo corpo.

O terceiro acidente foi registrado às 19:30hrs do mesmo dia. A vítima, conhecida por Léo de Eliete de Zé Ademar, acabou perdendo o controle da motocicleta que conduzia, vindo a cair. O Samu foi acionado. O jovem teve que ser levado para o Regional de Patos. O seu estado de saúde é estável.

Informações: São José Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário