sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vital ratifica apoio a Dilma no 2º turno e admite possível aproximação com os irmãos Cartaxo

Em entrevista agora há pouco concedida a rádio Sanhauá em João Pessoa, o senador Vital do Rêgo candidato ao governo do Estado pelo PMDB, reafirmou que em um eventual segundo turno, irá manter de forma incondicional, o total apoio a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT). 

Vital que está plenamente convicto de que também estará no segundo turno, enfatizou que o único palanque de Dilma na Paraíba é o palanque do PMDB e dos que acreditam na Renovação de Verdade. 

Ao analisar o cenário que está se formando para o segundo turno com Dilma e Marina disputando o Palácio do Planalto, Vital observou que na Paraíba apenas o PMDB irá verdadeiramente apoiar à reeleição da petista. Isso porque, o PSDB do presidenciável Aécio Neves e que tem na Paraíba o senador Cássio Cunha Lima como candidato ao governo, e o PSB do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho, vão apoiar a candidatura de Marina Silva. 

“Não restam dúvidas de que o único palanque da presidente Dilma na Paraíba é o palanque do PMDB tanto no primeiro como no segundo turno” afirmou o peemedebista. 

Em relação a campanha estadual, Vital disse ainda que está muito feliz com o crescimento de sua campanha principalmente nessa reta final quando ele intensificou a apresentação de propostas e ideias nos debates. 

A recepção aos eventos da Coligação Renovação de Verdade, segundo ele, também tem sido calorosa e empolgante. “Tem sido uma batalha muito difícil mas estamos superando a tudo. As manifestações que tenho recebido de apoio dos paraibanos são muitas e nos impulsiona a continuar a luta” disse. 

Questionado se no segundo turno ele aceitaria conversar com os irmãos Cartaxo (PT), para pedir o apoio para à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o senador afirmou que sim. Sem pestanejar Vital disse que em nome de um projeto nacional liderado pela presidente Dilma, ele não hesitará em aceitar uma reaproximação política com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, e com o irmão dele Lucélio Cartaxo. 

“Se for para o bem da presidente Dilma e de um projeto maior que vai trazer benefícios para a Paraíba, eu aceitarei sim, a reaproximação” afirmou. 

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário