terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vitalzinho e Zé Maranhão participam de comício em Santa Luzia

O candidato a governador da Paraíba, Vital do Rego, o candidato ao Senado Zé Maranhão, o candidato a deputado federal Hugo Motta, e a estadual, Nabor Wanderley, participaram na noite de ontem, segunda-feira (29), em Santa Luzia, de um grande comício realizado na popular rua do Banco do Brasil.

Antes, às 20h00, um arrastão, que teve como ponto de partida a Praça Marcelo Pinto, percorreu as ruas da cidade, puxado pelo som contagiante da Saveiro Pancadão, até o local onde a estrutura estava montada para receber os políticos e correligionários.

Durante sua fala, Maranhão relembrou aos santaluzienses a obra da Adutora Coremas/Sabugi, que leva água para as residências do Vale do Sabugi e de demais localidades, realizada por ele enquanto governador do Estado.

O candidato a senador também agradeceu o apoio do povo e de várias lideranças da região, e exemplo do presidente do PMDB local, Chicão.

Já o candidato a Governo, Vital do Rego Filho, em meio aos aplausos, assegurou aos seus eleitores que estará sem dúvida alguma no segundo turno das eleições, e, se eleito, trabalhará por Santa Luzia e cidades circunvizinhas, pois tem compromisso com o povo desta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário