segunda-feira, 20 de abril de 2015

Efraim Morais afirma que fusão do DEM com o PTB continua de pé

O presidente estadual do DEM na Paraíba, Efraim Morais, afirmou que a fusão do partido com o PTB não está descartada, revelou que em encontro com a executiva nacional do partido foi dado plenos poderes ao presidente, José Agripino, para encaminhar os entendimentos e desconversa sobre candidatura em João Pessoa no próximo ano.

“Tivemos um encontro da executiva nacional do DEM e concluímos por maioria de 21 a 4 que o partido dava plenos poderes ao presidente para que pudesse encaminhar os entendimentos. Caberá ao presidente do nosso partido falar em nome dos democratas ao PTB”, afirma.

Quanto a conciliar os interesses para definir com quem o partido vai ficar, o presidente afirmou que entendimento sem conversa não existe e que só após conversara com o PTB é que pode-se avançar as questões de apoio. “Caso contrário o partido está pronto para disputar as eleições municipais” garante.

“Vamos sentar com o presidente do partido Wilson Santiago e o deputado Wilson Filho para que possamos dialogar a respeito de como funcionará quando acontecer a fusão e o novo PTB 25”, diz.
 
Fonte: Marília Domingues/Adelton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário