terça-feira, 28 de abril de 2015

Fusão entre o PTB e o DEM deverá ser anunciada até o dia 15 de maio

A Fusão PTB e DEM está cada vez mais próxima de acontecer. Lideranças políticas dos partidos como o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o ex-senador Wilson Santiago (PTB) têm trabalhando no sentido de unir as duas legendas. Para aproximar ainda mais o acordo, os dois líderes concordam com o nome e número da futura legenda formado com a fusão das siglas.

O novo partido fruto da fusão PTB/DEM segundo ficou decidido pelas cúpulas dos partidos poderá ficar com o nome PTB e com o número 25, que é do DEM. Para o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, o processo de fusão dos dois partidos está em fase de finalização e que a nova legenda disputará as eleições do ano que vem, para prefeituras e câmaras de vereadores.

Wilson Santiago coordena uma comissão responsável pela fusão e disse que um relatório a respeito do processo será finalizado até o próximo dia 30. Em entrevista recente a mídia paraibana, ele disse acreditar que, oficialmente, a fusão deverá ser anunciada até o dia 15 de maio deste ano.


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário