segunda-feira, 27 de abril de 2015

Motociclista colide com animal na Rodovia Anísio Marinho e sofre várias fraturas

A professora de Ensino Fundamental, Rossana Lourdes Martins, residente na Comunidade Cachoeirinha, em Santa Luzia, sofreu um grave acidente na noite deste sábado, dia 25/04, por volta das 19 horas e 30 minutos, na Rodovia Anísio Marinho, estrada que liga as cidades de Santa Luzia e Várzea, nas proximidades do depósito da Água Azul. Sua moto colidiu violentamente contra um rebanho de gado, atingindo uma vaca, que morreu no local. Com o impacto, a professora sofreu várias fraturas pelo corpo e sua moto teve quase que perda total.

Segundo moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, um cidadão movimenta tal rebanho todos os dias naquele local, e não está descartada a possibilidade de que o acidente tenha sido com o gado do mesmo.

A professora Rossana foi alertada, através de sinais, de que havia animais na pista, mas infelizmente não deu tempo de evitar o choque frontal. Ela foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar de Santa Luzia, e levada para o Hospital Sinhá Carneiro. De lá, transferida para o Hospital Regional de Patos, onde passou por cirurgias.

Rossana, que leciona no distrito da Palma, município de Caicó/RN, continua internada em estado grave/regular.

Informações: Gilberto Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário