domingo, 17 de maio de 2015

"A Prefeitura de Sta Luzia não suporta mais realizar o São João sem apoio", diz Ademir Morais

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, participou na manhã/tarde deste domingo 17/05, do Programa Espaço do Povo, na Rádio Vale FM 102,5.

Na oportunidade, o gestor fez um balanço de sua administração e falou sobre o assunto mais comentado no momento na cidade, a realização do São João 2015 do município. De acordo com Ademir, Santa Luzia não tem mais condições de realizar essa festa sem apoio.

"O município não suporta mais realizar a festa de São João sem apoio. Os custos são altíssimos e o poder público não tem condições de arcar com 100% das despesas", disse.

Ademir também aproveitou o momento para informar que na próxima edição, em 2016, o modelo de realização do evento deverá mudar. "Haverá mudanças na realização da festa no ano que vem. Sentaremos com a população e vamos discutir sugestões", finalizou.

Após a entrevista do prefeito, populares defenderam a privatização da festa nas redes sociais. Segundo eles, essa é a solução para que o São João mais tradicional do Brasil volte ao seu auge.

Informação: Ronaldo Magella
Foto: Ana Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário