quinta-feira, 23 de julho de 2015

Deputado Nabor minimiza declaração de Maranhão sobre entrega de cargos

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) comentou nesta quarta-feira (22) as declarações do presidente estadual do partido, senador José Maranhão (PMDB) sobre uma possível entrega de cargos do PMDB no governo Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu acho que o PMDB tem se fortalecido em todos os municípios e deve ter candidato próprio aonde for possível. Quanto aos cargos, eu penso que nós podemos administrar essa situação, até porque estaremos aliados ao PSB em alguns municípios. Estamos no início do processo, tem muito diálogo a se construir ainda”, disse.

Ele ainda lembrou que a preocupação do senador Maranhão é pelo bem do PMDB.

“A preocupação do senador Zé Maranhão é em prol do nosso partido. Lançar candidato na eleição fortalece o PMDB. Eu acho que o caminho é esse. Mas não vejo essa interferência dos cargos na relação do PSB. Aonde tivermos condições de fazer coligação com eles, vamos fazer, aqui na capital e em Campina podemos nos aliar num segundo turno”, afirmou.

Nabor também referendou a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior em João Pessoa.

“Importante para o partido é que tenhamos nomes em condições de disputa. Vejo como legitima a candidatura de Manoel, mas não vejo isso um motivo para interferência na relação administrativa do PMDB com o Governo do Estado”, ressaltou.

Fonte: Fabiano Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário