sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Aderaldo Dantas encerra de forma polêmica mais uma semana de entrevistas da Rádio Comunitária 104,9

O pré-candidato a prefeito de Santa Luzia pelo Partido da República (PR), Aderaldo Dantas, popularmente conhecido por Toró, encerrou, nesta sexta-feira (16), mais uma semana de entrevistas do Programa Sta Luzia Notícias, liderado pelos jornalistas Sidney Silva e Ronaldo Magella, da Rádio Comunitária 104,9.

Aderaldo, sempre firme em suas respostas, não poupou críticas à situação e nem mesmo a alguns nomes da oposição. Segundo ele, "nós do PR somos a verdadeira oposição".

O republicano atacou o modelo de gestão atual utilizado no município e até repassou aos ouvintes algumas de suas propostas para o futuro.

Quando questionado sobre as pesquisas que estão circulando nas ruas da cidade, Aderaldo chegou a admitir que em breve encomendará uma, mas não propriamente eleitoreira. "Tão dizendo por aí que foi Chicão que as encomendou, ele deve ter gasto muito dinheiro, pois não é barato encomendar uma (brincou). Só sei que em breve nós iremos lançar uma, não com fins eleitoreiros, mas sim para saber quais as necessidades da população", disse.

Aderaldo revelou que, a exemplo de Chicão, também está conversando bastante com demais representantes dos partidos de oposição, e foi taxativo com respeito ao seu diálogo com o vice-prefeito Zezé.

"Tenho, tenho sim conversado com os colegas de oposição a respeito de política. Com Zezé eu também converso, claro, como santaluziense que é, homem do bem, mas sobre o contexto político não. Nós somos oposição e ele é situação. Não dá para manter diálogo com a situação. Não pregamos isso. Quer conversar com a gente? Venha para a oposição", pontuou.

Ele foi mais além e disse que para que a oposição lance uma chapa forte não necessita-se buscar um nome "salvador" do lado de lá, referindo-se claramente ao grupo situacionista."A oposição santaluziense tem bons nomes. E na minha opinião não é preciso buscar um nome que venha como salvador da pátria do lado de lá".

Sobre a área do esporte, Aderaldo lembrou da época em que foi secretário municipal, na gestão do saudoso prefeito Antonio Ivo, e disse que o seu pensamento maior, na época, era construir um estádio novo para o município, que pudesse atender à todos o desportistas.

"Em 2005, quando eu estava desenvolvendo meu trabalho como secretário de Desenvolvimento Econômico, aqui em Santa Luzia, a Prefeitura Municipal ajudou ao Sabugy a disputar pela primeira vez a 2ª divisão estadual. O meu pensamento, na época, era construir um estádio novo, em outro espaço, para que não apenas o Sabugy, mas sim todas as outras equipes da cidade pudessem mandar seus jogos".

Aderaldo Dantas encerrou a sua fala afirmando que o PR vem forte para 2016, compondo a chapa majoritária, e que aproximadamente 15 nomes serão lançados para concorrer à Câmara Municipal.

Imagem: TV Sta Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário