quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

“Eu não sei e, se soubesse, eu não diria", diz Ricardo sobre candidatura ao Senado em 2018

Favorito para concorrer a uma cadeira no Senado Federal em 2018, o governador Ricardo Coutinho (PSB), escondeu o jogo ao ser interpelado sobre o seu futuro político. Para o líder socialista, esse é um assunto que ainda não foi colocado em pauta.
 
“Eu não sei e, se soubesse, eu não diria. Eu realmente não sei sobre 2018 e nunca me preocupo com tanta antecedência. Eu admito todas as hipóteses”, pontuou o socialista
Quanto a ajuda para as festividades, assim como nos anos anteriores, Coutinho (PSB) anunciou que novamente em 2016 o Estado não terá condições de ajudar financeiramente as festas carnavalescas que ocorrem em várias cidades paraibanas.Ricardo alegou que as finanças estaduais enfrentam quedas sucessivas nas receitas e que a prioridade é o combate aos efeitos crescentes da estiagem no Estado.

ESFORÇO: Ricardo Coutinho também fez um apelo à população da Paraíba sobre os focos do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, o zika vírus e a febre chikungunya.Segundo o gestor, 80% dos focos do mosquito estão nas residências da população.

“É impossível em qualquer estado ou país combater uma epidemia sem a participação da população. 80% dos focos estão nas casas. As pessoas têm que entender que além de cobrar das autoridades, devem também fazer a sua parte em casa”, frisou, lembrando que a gestão estadual disponibilizou aplicativos voltados para o combate ao mosquito.
 
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário