terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vereador Hemerson Medeiros faz balanço geral de sua atuação e diz que poderá ingressar no PSDB

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Hemerson Medeiros, esteve na manhã/tarde desta segunda-feira (28), concedendo uma entrevista ao Programa Sta Luzia Notícia, da Rádio 104,9, onde na oportunidade fez um balanço geral de sua gestão à frente da Casa Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Filho. O parlamentar afirmou que está realizando uma administração transparente e dentro do regimento.

"Minha administração à frente daquela Casa é totalmente transparente, respeitando sempre o regimento. Consegui adquirir assentos mais confortáveis, instalei uma divisória em inox entre o plenário e a plateia e melhorei a parte de refrigeração dos gabinetes dos vereadores. E o que me deixa mais orgulhoso e confiante para continuar exercendo minha função é que nunca, nunca, foi reprovada uma conta minha se quer pelo Tribunal", relatou.

(Política)
Tratando de política, Hemerson disse que está aguardando a aprovação do Senado para que seja sancionada a janela que possibilita a troca de partido dentro do prazo. Caso isso aconteça, o vereador que, atualmente está filiado ao DEM, deverá ir para o PSDB e se juntar ao prefeito Ademir Morais que já se encontra no comando do ninho tucano santaluziense.

Indagado sobre a possibilidade de compor chapa com o pré-candidato da situação, Jackson Santos, o presidente revelou que seu nome estará sempre a disposição da sua legenda e que Santa Luzia não necessita de importar candidatos para comandar os destinos da cidade.

"Essa notícia se espalhou. Alguns portais chegaram a veicular que eu poderia ser o vice de Jackson no ano que vem. Só tenho certeza de uma coisa, meu nome sempre estará a disposição do meu partido, seja ele qual for. Mas essa questão deverá ser discutida, em consenso, apenas em meados de junho. Temos que sentar e discutir isso, eu, Efraim, Ademir, Jackson e os demais aliados. Santa Luzia não precisa de candidatos de fora para comandar seus destinos. Temos que dar valor aos filhos da terra que realmente tem comprometimento com o desenvolvimento do município", taxou.

Hemerson finalizou a entrevista dizendo que atualmente é pré-candidato ao cargo de vereador, mas caso surja algum outro desafio maior em sua vida política irá abraçar a causa e lutar com unhas e dentes.

Informações: Tv Sta Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário