domingo, 19 de junho de 2016

Contagem regressiva para o São João de Santa Luzia

Forrozeiros de toda a Paraíba, de estados circunvizinhos e até de outras regiões do país estão na contagem regressiva para o início do São João 2016 de Santa Luzia, a capital do Vale do Sabugi, como assim é conhecida. O evento, que tradicionalmente acontece desde o ano de 1942, já foi o número um no Brasil e serviu de modelo para a criação de festejos juninos que hoje são reconhecidos mundialmente, como o São João de Campina Grande e o de Caruarú, em Pernambuco.

Neste ano a festa se inicia no próximo dia 23 (quinta-feira) e se estende até o dia 26 (domingo) do corrente mês. Elogiado por ser o São João mais tranquilo do estado, traz cerca de vinte atrações que se apresentarão no palco fixo do Parque do Forró (espaço construído para a realização da festa). Dentre elas: Solteirões do Forró, Cavalo de Pau, Forró dos Plays, Netinho Lins, Banda Feras, Jurandy da Feira e Espora de Ouro.

De acordo com a organização, vagas em hotéis e pousadas estão praticamente esgotadas. É esperado um público de aproximadamente 20 mil pessoas por noite.

Afinal, não é uma festa qualquer. São 74 anos de tradição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário