quinta-feira, 30 de junho de 2016

Rodrigo Morais defende convênio para instalação de câmeras de segurança em Sta Luzia

O delegado da Polícia Civil do Piauí e pré-candidato a vereador em Santa Luzia, Rodrigo Morais, em conversa com o nosso portal, nesta quinta-feira (30), afirmou que uma das bandeiras que irá defender caso consiga lograr êxito em seu pleito, será a instalação de câmeras de segurança pela cidade em parceria com o poder público e as polícias Militar e Civil.

Rodrigo disse que trabalhou em municípios de pequeno porte do estado do Piauí onde foram colocados em prática os convênios, e consequentemente houve uma queda drástica nos índices de criminalidade.

"Santa Luzia precisa da instalação de câmeras de segurança, em convênio a ser firmado com as polícias Militar e Civil, e também com a Prefeitura. Foi um projeto que eu vi acontecer e dar certo. Os crimes diminuíram consideravelmente, sem falar nas hipóteses de elucidação dos casos - latrocínios, roubos a mão armada e etc. - em face da instalação dos equipamentos", afirmou.

O delegado, inclusive, postou em seu perfil na rede social Facebook, que já dialogou com o pré-candidato do DEM a prefeito de Santa Luzia, Jackson Santos, sobre o assunto e o mesmo aprovou a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário