Nesta terça-feira, o então gestor reuniu toda a sua equipe de trabalho e proferiu algumas palavras de agradecimento. Visivelmente emocionado, se despediu dos companheiros.
"Foram mais de cinco anos à frente desta instituição, convivendo diariamente com pessoas maravilhosas e dedicadas ao serviço. Aqui vivi momentos de alegria e também de aflição, pois todos sabem que trabalhar dentro de um hospital público não é fácil, porém todo o esforço é recompensado. Acredito que fiz o meu melhor em prol da população, e continuo à disposição. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram ao meu lado nesta caminhada", relatou Tibério.
Em seu lugar, assume a nutricionista Sabrina Bezerra, sua esposa. Sabrina também mestre em Saúde Coletiva e Gestão Hospitalar.
Homem de confiança de Ricardo no Vale
Ultimamente, em suas entrevistas, Tibério não escondia o desejo de compor a chapa majoritária do Democratas encabeçada pelo vereador Jackson. E a possibilidade foi se tornando cada vez mais real.
Filho do saudoso Rui Morais (primo do prefeito Ademir Morais e do ex-senador Efraim Morais), Tibério carrega o gosto pela política nas veias. Em 2008, com apenas 25 anos de idade e recém formado em fisioterapia na capital João Pessoa, retornou a Santa Luzia para se candidatar ao cargo de vereador. Na oportunidade obteve 314 votos, ficando na 2ª suplência da coligação.
Em 2010, indicado pelo então senador Efraim, assumiu a coordenação de campanha do agora governador, Ricardo Coutinho, no Vale do Sabugi. Se destacou na função, ganhou notoriedade e em 2011 foi nomeado diretor do Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro.
Ao longo de sua administração hospitalar, Tibério conseguiu importantes aquisições e ganhou admiradores. Em 2012, novamente coordenou a campanha de Ricardo à reeleição no Vale, e voltou a lograr êxito.
Agora, muito mais fortalecido, Tibério se articula para voltar a disputar um cargo público, desta vez como vice-prefeito.
(Tibério e sua esposa Sabrina (nova diretora do hospital)
Nenhum comentário:
Postar um comentário