sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Deca do Atacadão deve se tornar senador no lugar de Cássio em breve

O empresário Deca do Atacadão vai assumir uma vaga no Senado no lugar de Cássio Cunha Lima (PSDB), que deve se licenciar do mandato no dia 5 ou no dia 12 para tratamento de saúde. 

Na manhã da última terça-feira (30), em plena correria em decorrência do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), o suplente esteve no Congresso Nacional, se ambientando com a nova Casa. Ele experimentou a cadeira do gabinete do senador Cássio Cunha Lima e, depois, desceu ao plenário, onde também pode conferir o acolchoamento das cadeiras. Ele também cumprimentou os senadores presentes antes da sessão.

Cássio vai se afastar por 120 dias para a retirada de pólipos do intestino, procedimento a que ele já foi submetido em outra oportunidade e cuja repetição do procedimento é recomendada pelos médicos por causa do histórico familiar. O exame que detecta o problema é a colonoscopia. Devido ao histórico da doença do pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, os procedimentos são indicados de forma preventiva. 

De acordo com a assessoria do parlamentar, a liderança no Senado fez com que o senador não tivesse tempo para fazer exames nos últimos três anos. Tudo será providenciado durante a atual licença.

Fonte: Suetoni Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário