segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito Toninho se reúne com servidores da Saúde e representantes das comunidades rurais

O prefeito de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho), juntamente com a secretária municipal, Marcia Lima, esteve reunido na última segunda-feira, dia 16, com servidores da Secretaria de Saúde, no auditório da Unidade Mista. Na oportunidade, o gestor ouviu os funcionários e em seguida garantiu aos mesmos a devida valorização profissional. 

Toninho falou sobre a elaboração do Projeto de Lei que encaminhará para a Câmara sobre a aprovação do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB, como também o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR de todos os servidores públicos, e garantiu que irá pagar todos os direitos, tais como insalubridade, periculosidade e adicional noturno. O prefeito ainda falou que irá incorporar as gratificações dos servidores ao salário base.

Associações rurais
Já no dia 19, quinta-feira, na sede do CRAS, ao lado do vice-prefeito Alexandre, Toninho sentou com representantes das associações rurais do município para dialogar e debater as necessidades. Durante o momento o novo secretário de Agricultura foi apresentado, o Sr. Manoel Miguel de Medeiros.

De acordo com o prefeito, comunidades rurais e prefeitura precisam estar em harmonia. "O  diálogo entre as associações rurais e a gestão é de extrema necessidade para que haja parcerias, pois precisamos estar cientes dos reais problemas", afirmou.

A exemplo disso, no domingo, dia 22, Toninho e Alexandre estiveram reunidos na residência de Antônio Medeiros de Araújo (Antônio de Biu) com representantes da Associação Comunitária Rural do Serrotes Preto.

Conforme prometido em campanha, o prefeito está indo até às comunidades para conhecer de perto às necessidades do homem do Campo.

Durante a reunião, os associados puderam expor todos os seus anseios para melhor conviver com o semiárido, e o poder público, por sua vez, reafirmou o compromisso para garanti-los melhores dias.

Segundo Toninho, "o objetivo da gestão é conversar com os funcionários de todas as secretarias e com todas as comunidades, e assim será feito".
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário