segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Inter São-joseense goleia Zikas e fica com o título da I Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Várzea

Com o Ginásio Joaquim Medeiros de Souto (Ducá) completamente lotado, o Inter São-joseense, de São José do Sabugi/PB, goleou o Zikas, de Jardim do Seridó /RN, por 7x1, e sagrou-se campeão invicto da I Copa Intermunicipal Mega Cell Importados da cidade de Várzea.
 
Após um primeiro tempo avassalador, onde abriu o placar logo no início, o Inter foi para o intervalo já vencendo por 4x0, sem dar chances ao adversário. A equipe voltou para o segundo tempo ampliando a vantagem, marcando mais dois, e logo em seguida o Zikas fez o seu gol de honra.
 
Sem dar espaços, neutralizando o poder ofensivo do time potiguar e jogando no contra-ataque, o Inter ainda conseguiu marcar o sétimo gol definindo assim a partida.
 
Os gols do Inter foram marcados por Xaquila (2), Jônatas (2), Elber (1), Jó (1) e Wesley (1).
 
O tento solitário do time jardinense foi marcado por Douglas Oliveira. 
 
Confira as escalações:
 
Inter São-joseense - Jó (G), Xaquila (C), Elber, Jônatas e Joacy; Opções: Danilo (G), Miécio, Charles, João Victor, Nildinho, Segundo, Wesley e Wanderlei.
Técnico: George Paraíba.
 
Os Zikas - Vasconcelos (G), Dedezinho, Robinho, Douglas e Rinaldo; Kiko (G), Tiago, Netinho, Jean, Joácio, Leandro e Itinho.
Técnico: Klebinho.
 
A artilharia da competição ficou com o atleta José Lucas, da Seleção de São Mamede, que marcou 12 gols em cinco jogos. O mesmo recebeu um troféu como premiação.
 
A equipe campeã levou troféu, medalhas e R$ 2.000,00 em dinheiro. Já a vice-campeã também recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.
 
O quarteto de arbitragem era formado por profissionais da cidade de Santana do Seridó/RN, todos com boa atuação no decorrer do certame. A final foi dirigida pelos árbitros Georgio Silva e Gerinaldo Palmeira (Minininho), ficando na mesa Alexandre Lima e Juninho. 
 
A I Copa Intermunicipal de Futsal foi promovida pela Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo.
Fotos e informações: João Henrique - Blog Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário