quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Decisão do Ruralzão de Várzea terá árbitro da FPF e assistentes da CBF

A decisão do 5° Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Várzea (Ruralzão 2017), entre Serrotes Preto e Ipueiras Fundas, acontece no próximo domingo, às 15hs30min, no Estádio Municipal, com entrada grátis para o público.

O jogo já mexe com os ânimos dos torcedores, jogadores e técnicos. E quem comandará a partida será o árbitro José Macêdo do Nascimento, da Federação Paraibana de Futebol (FPF), com Kildenn Morais e Miguel Félix (CBF) como assistentes.

Árbitro - José Macêdo (FPF)
Funcionário público, ingressou no quadro da FPF em 2012, e desde então tem se destacado em sua função atuando em importantes jogos do Campeonato Paraibano.  

Assistente - Kildenn Morais (CBF) 
Com 34 anos, Kildenn, educador físico, tem longa carreira na função de assistente. Acostumado a trabalhar em jogos das Séries A, B, C do Campeonato Brasileiro, o mesmo trás experiência de sobra para esta final. O seu último jogo foi Oeste 1x1 Figueirense, no dia 07 deste mês, pela Série B.

Assistente - Miguel Félix (CBF)
Veterano, Miguel integrou por muitos anos o quadro da CBF e recentemente exerceu a função de presidente da Comissão de Arbitragem da FPF. No seu currículo contam mais de 900 jogos no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário