quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Educação do município de Várzea fica entre as 100 melhores do Brasil e receberá Troféu "Palma de Ouro 2017"

A Secretaria de Educação do município de Várzea é mais uma vez destaque pelo trabalho que vem desempenhando. Desta vez, reconhecido nacionalmente ficando entre as 100 melhores do Brasil. 

Mediante resultado, o secretário municipal de Educação, José Amilton da Costa, recebeu comunicado do Instituto Avance, conferido-lhe o Troféu "Palma de Ouro 2017" como referencia na administração da Educação municipal. A cerimônia de entrega será durante o 5º Seminário Brasileiro de Gestores Públicos Municipais, que acontecerá no período de 10 a 13 de Dezembro de 2017 no Centro de eventos do Hotel Golden Tulip em Salvador, Bahia. 

O Troféu "Palma de Ouro" é conferido a oito anos aos secretários e secretárias municipais de Educação que estão realizando uma gestão participativa e que através das ações tais como programas motivacionais e qualificações das equipes de profissionais e educadores da rede municipal, estão conseguindo elevar a qualidade do ensino público municipal em seus municípios. 

De acordo com o secretário, "o prêmio significa reconhecimento do trabalho desempenhado pela gestão e toda a equipe responsável, e tal resultado só reforça a motivação para continuar trilhando o caminho certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário