segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ipueiras Fundas, Serrotes Preto, Lagoa e Novo Horizonte farão as semifinais do Ruralzão 2017 de Várzea

Serrotes Preto x Novo Horizonte e Ipueiras Fundas x Lagoa vão se enfrentar nas semifinais do 5° Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Várzea, o Ruralzão 2017. Os confrontos, em jogos únicos, começam no próximo sábado (18), às 15hs30min. No Estádio Municipal, o Serrotes Preto recebe o Assentamento Novo Horizonte.

A outra partida da semifinal também ocorrerá às 15hs30min. A Ipueiras Fundas enfrenta a Lagoa, domingo (19), no mesmo local: Estádio Municipal. Confira os confrontos:

Sábado (18/11) - Serrotes Preto x Novo Horizonte - 15hs30min;
Domingo (19/11) - Ipueiras Fundas x Lagoa - 15hs30min.

Nesta fase mata-mata não há vantagem. Em caso de resultado igual, a decisão segue para a disputa por pênaltis.

A primeira fase do Ruralzão 2017 chegou ao final na manhã desse domingo (12). Pelo Grupo B, o Novo Horizonte empatou com o São Vicente por 2 a 2, e garantiu a segunda posição na chave.

Na classificação final, o Serrotes Preto ficou na liderança do Grupo A com 5 pontos, seguido de perto pela Lagoa que também atingiu a marca dos 5 pontos, porém com um gol a menos de saldo.

No Grupo B, Ipueiras garantiu a primeira colocação, com 100% de aproveitamento. Novo Horizonte terminou em segundo com 1 ponto.

O Ruralzão 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário