quinta-feira, 5 de julho de 2018

X Cavalgada do Sertão, em Várzea, acontece neste domingo

No próximo domingo, dia 08 de julho, será realizada a tradicional Cavalgada do Sertão, no município de Várzea, com expectativa de participação de centenas de cavaleiros e amazonas. A 10ª edição contará com equipes de diversas cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte, abrindo oficialmente o João Pedro 2018, que se encerra dia 15 desse mês.

O evento terá início às 07hs, com café da manhã servido na histórica Vila da Quixaba, regado aos aboios e versos de Ciza, Soró e Rogério Aboiador. Às 09:30hs a comitiva sai com destino à zona urbana para Bênção na Capela de São Francisco, e retorna pela mesma via rural para a chácara do empresário Rogério Itacolomy, onde acontece uma feijoada dançante ao som de Carlinhos & Marcos Luan e Juninho Sanfoneiro, e ainda sorteio de muitos brindes.

A X Cavalgada do Sertão é o esquenta para os festejos de João Pedro (maior festa junina fora de época da Paraíba), que este ano tem seu ápice nos dias 13, 14 e 15 do corrente mês, com atrações como Solteirões do Forró, Márcia Felipe, Douglas Pegador, Ávine Vinny, Luan Estilizado e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário