Presidente da Câmara de Patos, o vereador Francisco Sales Junior tomou posse como prefeito interino do município nesta sexta-feira (05). Em seu discurso, o parlamentar afirmou ter sido pego de surpresa e se comprometeu a defender a constituição e defender as leis.
“A atitude de Bonifácio obriga-me a assumir interinamente a Prefeitura de Patos e é com tal zelo pretendo fazê-lo”, ressaltou.
Ainda de acordo com Sales Junior, ele fará uma análise das ações dos parlamentares que ocupam as Secretarias municipais, onde avaliará os resultados de cada um. Ele afirmou que medida irá ser decisiva para determinar as atitudes futuras, inclusive realizar mudanças.
Segundo o gestor, o seu trabalho continuará sendo para beneficiar a população de Patos e levar ‘auto-estima’.
“Não sei quanto tempo permanecerei à frente da Prefeitura, mas priorizaremos o diálogo para transformar em realidade o atendimento das demandas da população, pois enquanto legislativo é o que mais chega ao conhecimento”, pontuou.
Ainda de acordo com ele, é necessário restabelecer ‘trilha do progresso’ e atração do investimento. Ele ainda se emocionou e destacou que ‘o trabalho não pode parar’.
Sales Junior assume a Prefeitura após o prefeito interino Bonifácio Rocha renunciar o cargo nessa quinta-feira (04). O vice-prefeito estava como chefe do executivo desde que o prefeito Dinaldo tinha sido afastado do cargo por uma determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Tide Eduardo assume a Câmara
Na ocasião, a vereadora Tide Eduardo (MDB), é a nova presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo.
Fonte: Mais PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário