segunda-feira, 27 de abril de 2020

Humorista debocha de live do cantor Assisão: "parece um cachorro, um drogado"

O humorista Murilo Couto, do programa The Noite, no SBT, realizou ataques e debochou do forrozeiro Assisão em seu perfil na rede social Instagram. Nas palavras de Murilo, o artista pernambucano, nordestino, brasileiro – com décadas de trabalho consagrado – "parece um cachorro, um drogado". Os comentários têm como base uma transmissão ao vivo de Assisão na internet. A live foi realizada no dia 17 de abril.

Assim como demais cantores do país, o músico também fez um show no mundo virtual para arrecadar doações em meio a pandemia do novo coronavírus.

"Que diabo é isso? Parece um cachorro. Se a Luísa Mell (digital influencer) ver esse "véio", ela adota achando que é um cachorro que tá na rua", afirmou no início.

"Você não sabe de ele está bêbado, drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi", completou.

Músicos, cantores famosos e fãs do forrozeiro enviaram mensagens e gravaram vídeos de apoio.

Diante da repercussão, Murilo pediu desculpas a Assisão (ainda que de forma sarcástica) e justificou não saber que se tratava de uma lenda do forró. "Eu agora descobri que esse velho cabeludo, que tem um visual engraçado, é lenda do forró. Um dos maiores compositores da história do forró brasileiro. Quem gravou músicas dele foi Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, e estamos falando do primeiro patamar de composição nacional. Então, eu peço desculpas, fui muito ignorante, não sabia quem era e tratei como se nada fosse", falou.

As "desculpas" de Murilo parecem não ter agradado muito a classe musical. O cantor Jorge de Altinho, por exemplo, utilizou as redes sociais para expor sua indignação. "O 'humorista' pediu uma desculpinha debochada, viram? Quero aproveitar esse fato lamentável e propor uma reflexão a todos nós nordestinos: se Assisão estivesse num nível de reconhecimento que ele merece, divulgado e prestigiado pelo público e pela mídia, certamente ele não teria passado por isso", postou.

Informações: Portal t5

Nenhum comentário:

Postar um comentário