sábado, 25 de abril de 2020

Policiais militares tocam músicas pelas ruas de Várzea

A Polícia Militar levou ao município de Várzea, na noite desta sexta-feira, dia 24 de abril, o projeto "Policiamento Musical Solidário", colocado em prática pelos policiais da Patrulha Musical que executaram canções como forma de agradecimento à população que está cumprindo as recomendações e ficando em casa. Agregado aos ritmos tocados pelos policiais, o projeto, através dos equipamentos sonoros da viatura, passou mais orientações de saúde para a população.

A comunidade varzeense enxergou com bons olhos a ação, haja vista que paralelo à essa atividade de orientação, equipes realizaram rondas intensificando a segurança na cidade.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia, Anselmo Duarte, destacou que há uma programação montada para percorrer os municípios que estão sob sua responsabilidade. "Agimos com planejamento e cuidado para transmitir às pessoas a mensagem para ficar em casa, que nós estaremos nas ruas para servir e proteger o povo paraibano neste momento que o mundo todo está passando", frisou.

Imagem: Adélia Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário