segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Efraim Filho confirma que DEM apresentará candidatos ao executivo nas cinco cidades do Vale do Sabugi

O líder do DEM no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho, afirmou neste domingo (02), durante entrevista na Rádio Vale FM, em Santa Luzia, que o partido está fortalecido para as eleições municipais em todo o Vale do Sabugi. Durante o fim de semana, ele e seu pai, o ex-senador e presidente estadual da sigla, Efraim Morais, estiveram reunidos com representantes e pré-candidatos das cinco cidades que englobam a região.

De acordo com o parlamentar, a meta é ampliar o número de prefeituras administradas pelo Democratas em todo o estado. Ele ainda revelou que já há um consenso na definição dos nomes que irão compor as chapas em Várzea, São José do Sabugi, Junco do Seridó, São Mamede e Santa Luzia.

Em São José do Sabugi, por exemplo, o intuito é a permanência da dupla, Segundo Domiciano (prefeito) e Tantico (vice). Em Várzea, o atual prefeito Otoni Medeiros também deve ir à reeleição junto com o seu vice Alexandre.

Na cidade de São Mamede a mudança aconteceu apenas na vaga de vice, já que Eva Lucena, que atualmente ocupa o cargo, não pode mais ser reeleita. Assim sendo, o nome escolhido para possivelmente sucedê-la na chapa foi o de Chaguinha, filho do ex-prefeito Dr. Chagas.

Em Junco do Seridó, que há pouco tempo deixou de fazer parte da 26ª Zona Eleitoral, o DEM tem como pré-candidatos o médico Dr. Paulo Fragoso (prefeito) e Rawlisson Meneses (vice). Eleito vice-prefeito nas eleições de 2016, Raulinho, como é popularmente conhecido, rompeu os laços políticos com o atual prefeito Kleber Fernandes e ingressou neste novo projeto.

E por fim, em Santa Luzia o DEM tem como pré-candidato a prefeito Ademir Morais, que já administrou a cidade em 4 oportunidades, e na vice Rubens Tadeu (Tadeu de Maria Lucena), ex-gerente da Defesa Agropecuária do Estado.

Em suas últimas palavras, Efraim Filho disse que está bastante confiante no trabalho que vem sido desenvolvido em todos os municípios governados pelo DEM, e enfatizou o entusiasmo que todos os pré-candidatos do Vale demonstraram durante o encontro do fim de semana, onde puderam expor suas ideias e projetos para o futuro próximo.

Fonte: Portal Vale Notícias
Imagem: GM Stúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário