terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Palco da praça de eventos de São José do Sabugi levará nome do ex-prefeito José Derci


O município paraibano de São José do Sabugi, pertencente a região metropolitana de Patos, passará a contar com uma praça de eventos construída para abrigar festas, encontros culturais e religiosos. O equipamento era bastante esperado pela população local. A praça de eventos Higino Batista de Morais terá um palco que receberá o nome do ex-prefeito do município, José Derci de Medeiros, que geriu a cidade por dois mandatos e também foi vice-prefeito. 

José Derci faleceu em fevereiro de 2009 após complicações decorrentes de um acidente de carro sofrido no mesmo ano, na região de Campina Grande. 

A família de José Derci informou que o atual prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, foi quem comunicou sobre a homenagem. Para Sâmara Othon, filha de José Derci, seu pai deixou um grande legado para os munícipes de São José do Sabugi, por isso, a homenagem tem tanto sentido. 

José Derci de Medeiros era natural de São José do Sabugi. Foi prefeito por dois mandatos, de 1989 a 1992 e de 2005 a 2008. Também foi vice prefeito no período de 1997 a 2000. Era médico veterinário e exercia cargo público efetivo no estado do Rio Grande do Norte.
Fonte: Portal TV Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário