quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Estádio Municipal de Várzea receberá gramado


Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, o prefeito Otoni Medeiros (Toninho), juntamente com o secretário municipal de Cultura, Desportos e Turismo, Otoniel Júnior, seu adjunto Carlos Fernandes, e o tesoureiro, Reginaldo Bezerra, estiveram em Patos, onde se reuniram com Marcos Renovato, responsável pelo gramado do Estádio José Cavalcanti, para assim viabilizar o plantio da vegetação no campo de futebol da cidade de Várzea.

A ação proporcionará às crianças, adolescentes e adeptos em geral melhores condições para lazer, entretenimento e prática esportiva. O Estádio Municipal de Várzea já possui arquibancadas, banheiros, vestiários, bilheteria, rampas de acessibilidade e uma cisterna apropriada para atender às instalações hidráulicas. 

De acordo com Toninho, a expectativa é que no segundo semestre deste ano o espaço já esteja adequado para que seja utilizado. "Será feito um trabalho envolvendo adubação, colocação de produtos e aguamento regular, visando o crescimento e fixação do gramado até o segundo semestre. Com certeza será muito utilizado após essa pandemia para treinos e disputas dos campeonatos de futebol amador", frisou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário