quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Prefeitura de Várzea promove Pedal em alusão aos 59 anos do município


Em alusão aos 59 anos do município de Várzea, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, promove, no próximo domingo, dia 10 de janeiro, o "Pedal da Emancipação 2021", um passeio ciclístico para celebrar a data. A concentração será no Parque do Juazeiro. 

A saída está marcada para às 05 horas. O percurso, quase que 100% em estrada de chão, desbravando a zona rural, é de aproximadamente 30 km e contará com quatro pontos de hidratação.  

O momento esportivo será exclusivo para os munícipes de Várzea, haja vista que as recomendações de prevenção ao coronavírus devem ser seguidas à risca. O uso de máscara é obrigatório.

Os interessados já podem se inscrever através do (83) 99673-6244 (Whatsapp), com nome completo, endereço e idade, até o dia 08 de janeiro. 

O pedal é gratuito e aberto a todos os públicos. O secretário municipal da Pasta responsável pelo evento, Otoniel Medeiros, destaca algumas orientações para o passeio ciclístico. 

"Pedimos aos participantes que levem suas garrafinhas de água e usem máscara. Também disponibilizaremos álcool para higienização das mãos", disse o secretário. 

Fonte: Portal Vale Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário