A escola, que recentemente se tornou integral no programa de expansão da rede estadual de escolas integrais, celebrou o aniversário de "bodas de brilhante" com a realização de um ato ecumênico, na Câmara Municipal, aberto à população. Na oportunidade do momento, que contou com a presença de autoridades religiosas, políticas e sociedade civil, foram relembrados todos os anos de serviços prestados por esta instituição em prol da formação de tantos munícipes.
Após a cerimônia religiosa, parceiros, alunos, professores e funcionários se dirigiram até o Centro de Referência de Assistência Social, onde foi ofertado um jantar.
A diretora Hebe Karolline, que está à frente da Odilon desde o ano de 2014, enfatizou a importância de celebrar essa data. "Sinto-me honrada em fazer parte deste momento como filha de ex-professora e aluna egressa da escola. Sentimos a necessidade de celebrar mais um aniversário desta instituição, que apesar das dificuldades, continua por mais de 7 décadas elevando a educação do nosso município e formando cidadãos. São 75 anos de muita história", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário