terça-feira, 15 de novembro de 2022

Em discurso na Câmara Municipal, prefeito Toninho anuncia retorno de opositores ao grupo de situação

A eleição para presidente da Câmara Municipal agitou a noite desta segunda-feira (14) na pacata cidade de Várzea, localizada no Vale do Sabugi. O momento mecheu com os ânimos da população e provocou algumas mudanças no cenário político local.

O grupo de situação, encabeçado pelo atual prefeito Otoni Medeiros (Toninho), do União Brasil, ficou ainda mais fortalecido após o vereador Charles Freire, também do União Brasil, ter sido eleito para comandar a Casa Legislativa local no biênio 2023-2024. 

Após o resultado final do pleito, diversas lideranças usaram a tribuna do plenário para proferir seus discursos, dentre elas Toninho, que aproveitou o ensejo para parabenizar o recém eleito presidente pelo êxito e anunciar o retorno de importantes nomes ao grupo político do qual faz parte; foram eles:

Waldemar Marinho (Demazinho) - ex-prefeito 

Marluce Marinho - vereadora 

João Martins - ex-vereador

Leônidas - ex-vereador 

Eneide Araújo - ex-vereadora 

Maria José - ex-vereadora

Janaína Lima - ex-suplente de vereador

Sávio Lima - liderança jovem no município

O gestor fez um breve relato de sua atuação como líder do grupo de situação e enfatizou a chegada dos novos aliados. "Quando iniciamos a nossa caminhada, nossa intenção sempre foi a de unir, somar mais. Infelizmente algumas pessoas ficaram pelo caminho, soltaram nossas mãos, mas nunca motivadas por desprezo de nossa parte. Muito pelo contrário, nós sempre trabalhamos em prol da coesão. Fico feliz demais por ser a pessoa que hoje está a frente desse grupo político e poder anunciar esta nova união". 

Toninho finalizou sua fala prometendo voltar à Casa em dezembro para prestar contas de sua administração à frente do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário