quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Amigos organizam homenagem ao saudoso médico e ex-prefeito de Sta Luzia, Dr. Antonio Ivo de Medeiros

FRANCISCO DAS CHAGAS MEDEIROS DAMASCENO:

"Há cerca de dois meses atrás fui "convocado" pelo Maestro Chiquito para a tarefa de prestar uma homenagem a Antônio Ivo, nosso eterno Biscoitão. O convite muito me honrou, e todos sabem as razões. Sou grande admirador do Maestro (um grande amigo e excepcional músico, maestro, arranjador, etc) bem como do homenageado (desse me faltam sinônimos para descrever a gratidão e quanto o admirava).

A vastidão dos atos de Antônio Ivo ao povo de nossa cidade na política, na arte, na cultura e principalmente no seu sacerdócio da medicina merece uma homenagem grandiosa, digna do que ele fez pelo seu povo e pela "minha querida Santa Luzia". Não temos essa pretensão, o que ele fez por todos é imensamente maior que a nossa vontade.

Durante seu mandato como prefeito ele olhou como muito carinho pela banda de música da cidade. Para tanto delegou ao Maestro Chiquito a incumbência de melhorar esse patrimônio cultural da nossa terra. E assim foi feito. Banda virou referência.

Pois bem, o maestro compôs um dobrado, denominado Prefeito Antônio Ivo, e agora em maio (dia 21/05/16) estaremos prestando essa singela homenagem ao Biscoitão. É uma programação simples, mas que requer a ajuda de todos os que se dispuserem colaborar.

Repetindo: CONTO COM O APOIO E A COLABORAÇÃO DAQUELES QUE DESEJAREM DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIR NA HOMENAGEM A ALGUÉM TÃO ESPECIAL.

ESBOÇO DA HOMENAGEM:
1)ALVORADA-05HOO
2)DESFILE DE BANDAS MARCIAIS-17HOO
3)CAMINHADA DA PAZ-18HOO
4)RETRETA E LANÇAMENTO DO DOBRADO "PREFEITO ANTONIO IVO"-19HOO
5)FORRÓ DO BISCOITÃO-22HOO"


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário