quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bar é furtado na cidade de Várzea

Inaugurado este ano e muito frequentado pela população local e da região, o "Kiosque Bar do Mou", como é popularmente conhecido, localizado no Parque do Juazeiro, Centro de Várzea, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (02). De acordo com informações, ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime e muito menos quem são.

O que se sabe até o presente momento é que um dos freezers foi arrombado e mercadorias foram saqueadas. Além disso mesas e cadeiras foram jogadas ao chão.

Um dos proprietários do empreendimento, Deuzimar Freire, desabafou sobre o acontecido em seu perfil pessoal na rede social Facebook.

"A pouco, cheguei da faculdade como todas as terças-feiras, e como sempre me deitei para repousar, assim que "peguei no sono" sou acordado por dois amigos e recebo a notícia de que o Kiosque Bar do Mou tinha tido um de seus freezers arrombado. Muito rápido levantei e fui até o local, chegando lá constatei que sim, que era verdade, mesas e cadeiras jogadas ao chão, freezer aberto e algumas bebidas em falta. A que ponto chegamos. Felizmente ou infelizmente ainda não sei o autor, mas assim mesmo a essa pessoa eu desejo Deus, sim, desejo Deus no coração! Vou continuar a batalha, vou continuar trabalhando, graças a Deus tenho minha saúde, e forças para isso, tenho minha família, minha namorada, meus amigos! Obrigado meu Deus, obrigado por tudo. O Bar do Mou continua", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário