Na tarde desta quinta-feira (03) cinco dos onze vereadores eleitos no pleito deste ano em Santa Luzia (Daniel (DEM), Baita (DEM), Milton Lino (DEM), Hemerson Medeiros (PSDB) e Petrônio da CDL (PSDB)) participaram de uma reunião com o ex-senador e presidente estadual do
Democratas, Efraim Morais, na Fazenda Santa Joana, de propriedade do
mesmo, localizada na zona rural do município de Várzea. Também estiveram presentes o prefeito Ademir Morais e o candidato a prefeito pelo DEM e atual vereador, Jackson Santos.
Na oportunidade ficou decidido, em consenso, que o grupo continuará unido e fará uma oposição com responsabilidade, de forma construtiva, a partir de 2017.
De acordo com o prefeito Ademir, "o objetivo sempre será o melhor para Santa Luzia".
Efraim Morais aproveitou o momento para informar que uma emenda no valor de R$ 500.000,00 destinada para a Saúde de propositura do deputado federal Efraim Filho, que dará suporte a Atenção Básica e Média Complexidade, está assegurada, bem como outra no valor de R$ 350.000,00 para a construção de um açude de pequeno porte na zona rural do município.
Outro ponto discutido foi a definição da chapa que irá concorrer à presidência da Câmara para o biênio 2017/2018. PSDB e DEM, juntos, garantiram maioria na Casa e em face disso apresentaram o nome de Hemerson Medeiros (PSDB) para disputar o pleito. O tucano é o atual presidente.
O único vereador eleito do grupo que não pôde estar presente na reunião foi Rodrigo Morais (PSDB), porém já se posicionou a favor da decisão dos demais.
A eleição acontece no dia 1º de janeiro.
Informações: TV Sta Luzia
Nenhum comentário:
Postar um comentário