sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SCFV de Várzea promove II Halloween

Fantasiadas de bruxinhas, fadas, esqueletos, vampiros e demais personagens, foi assim que as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Várzea aproveitaram o evento promovido na noite desta quinta-feira (03/11) pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em comemoração simbólica ao Dia das Bruxas.

A festinha teve início às 19h e contou com a animação de DJ, que comandou uma balada pra lá de descontraída.
O momento também contou com lanches, pipocas e refrigerantes.
 

Com o ambiente a caráter, cheio de fantasmas, aranhas, luzes negras e caveiras, os usuários brincaram, dançaram e se divertiram a valer.

A coordenadora da SCFV para crianças, Gerlania Araújo (Gegê), falou da satisfação em promover mais um Halloween. 


"Tivemos essa iniciativa no ano passado. Nossa intenção foi promover uma noite diferente, irreverente, para que as crianças pudessem se fantasiar e se divertir ao som de músicas saudáveis, e deu certo. Neste ano decidimos dar continuidade a ideia. Mesmo não sendo uma grande tradição em nosso país, mas elas (usuárias) gostam e nos pediram para fazer novamente. É sempre bom agrada-las e vê-las felizes, estamos aqui para isso", enfatizou Gegê.

A secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Cristina, também esteve presente e parabenizou a iniciativa da equipe. "Esse evento foi mais uma prova do comprometimento que a nossa equipe tem com os programas sociais. Foi uma festa linda em todos os sentidos. Parabéns a todos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário