quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeitura Municipal de Várzea promove Concerto Natalino 2018

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, realizou nesta terça-feira, 25 de dezembro, Dia de Natal, às 20hs, um concerto natalino com a Filarmônica Manoel Felipe Nery, da cidade de Ouro Branco/RN, no Parque do Juazeiro. O grupo entoou canções de Natal eternizadas ao longo dos anos e também outros estilos.

Com programação variada, o evento trouxe além do concerto momentos de fé e reflexão, sorteio de cestas natalinas e confraternização entre o bom público presente com a apresentação do cantor Gill Santos. O local foi decorado com luzes e enfeites propícios à comemoração.

O secretário de Cultura do município, Otoniel Junior, enfatizou a colaboração de todos na realização do concerto. "Com o coração cheio de alegria, é assim que podemos nos definir neste momento. Só temos a agradecer o esforço de todos os profissionais e voluntários que se despuseram para celebrar o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo junto à população. Momentos assim nos fazem aflorar as emoções e sentimentos", destacou Otoniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário